E assim nasce um novo mercado!



Nos últimos anos tenho-me convertido para uma consumidora BIO, principalmente na alimentação, mas nem sempre é fácil deixar alguns hábitos, como comprar fruta e legumes da época. Estamos habituados a ter tudo sempre disponível a qualquer hora e se queremos acompanhar a produção Bio temos de nos ajustar. Tenho encontrado produtos de limpeza e higiene pessoal com alguma facilidade, com excelente qualidade, e mais recentemente ando a pesquisar roupa e calçado, onde já existe alguma oferta em Portugal. E no meio deste processo, a minha veia empreendedora surgiu e junto com uma grande amiga, que me acompanha neste processo de mudança, nasce o mercado natura, onde queremos oferecer uma grande variedade de produtos Bio, saudáveis e sustentáveis, apostando em produtores/fabricantes regionais e nacionais, praticando os seus preços, e minimizando a pegada ecológica. Pretendemos ter desde vestuário e calçado, a mercearia, higiene e limpeza, um verdadeiro mercado!

Falando com amigos e colegas percebemos que vivemos on-line e ter uma loja virtual é a melhor forma de darmos vida ao mercado natura, e para que não seja apenas uma relação virtual, temos o nosso Espaço Aromas & Art Natura em Sintra, onde estamos a organizar workshops, eventos e encontros de temas relacionados com alimentação, saúde e bem estar, lazer e moda, e trabalhamos em conjunto com os nossos produtores e parceiros divulgando os seus eventos.

Esperamos marcar a diferença e estar em sintonia com nosso planeta!

#bio #sustentável #natural #mercado #hábitos #saudáveis #saudável #healthyliving #produtores #pegadaecológica #alimentaçãobiológica #roupabio

68 visualizações