top of page

2019...que novidades teremos !!?


Após um saboroso descanso após o Natal, para carregarmos baterias para o novo ano, começamos o novo ano em jeito de balanço… e a pensar no que queremos fazer no novo ano. 2018 foi um ano muito intenso, com o nascimento do Mercado Natura, sendo só por isso um ano inesquecível. Onde tudo se criou, começou a ganhar forma e arrancou. Com muitas aprendizagens, a passagem da teoria para a prática e a criação de novas


SLXLM

​rotinas. Tem sido uma avalanche de aprendizagem a entrada no mundo digital, muito gratificante, onde tudo é mutável e flexível.

Agora, que a nossa loja on-line é uma realidade, já fez parte do Natal de várias pessoas, tem todos os meses produtos novos, e criámos uma rede de parcerias para o nosso espaço, há que consolidar o projeto, e passar para os próximos desafios.


Estamos a terminar a remodelação da nossa loja, dando-lhe uma nova vida com a criação de um espaço de lazer, estudo, trabalho e também exposição e venda de alguns dos produtos que temos no nosso site. Temos novas parcerias para arrancar com novos temas, organizados por áreas de trabalho, que nos permite dar resposta a várias necessidades.

Na nossa loja on-line, temos muitas novidades a chegar, com novos produtos e serviços. Estamos a desenvolver toda a Venda a Granel de alimentação, uma área base para nós, temos novos serviços, como vales de oferta de experiências (terapias e massagens) que podem usufruir, novas gamas de produtos de maquilhagem Bio e produtos para bebés, e muito mais planeado, para conseguir uma oferta vasta e ajustada às nossas necessidades familiares e do dia a dia.

Por isso 2019 é um ano de consolidação, divulgação e crescimento do projeto, que tem tido muita recetividade e apoio desde o início, e tem crescido no seu ritmo, um passo de cada vez, sempre a aprendermos e a evoluir.

E deixando de falar de nós, como negócio, o que pretendemos é contribuir para algo maior, focando em conceitos como:

- Lixo Zero, apostando na reutilização de materiais, na venda a granel, que nos permite reduzir a nossa pegada ecológica.

- Criação de Novos Hábitos Alimentares, com foco em produtos Bio, naturais, de produtores nacionais, que nos permitem criar um ciclo sustentável para todos nós.

- Adoção de um estilo de vida ajustado ao nosso ritmo biológico, SLOW LIVING, que nos permite pensar no nosso bem-estar e das nossas famílias.

Contamos consigo para continuar a crescer, dando voz aos produtores nacionais, e promovendo um estilo de vida saudável e sustentável. Queremos que nos diga o que procura, a sua opinião, o que podemos melhorar.

E terminamos com um agradecimento pela confiança de quem já comprou na nossa loja, já participou nos nossos workshops e eventos, de quem nos segue no facebook e instragram, a quem nos acabou de conhecer e a todos os novos clientes que iremos conhecer durante o ano !

Feliz 2019!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page