top of page

As ideias dos pacotes…como tudo começou!


Existem cada vez mais exemplos de como a mudança de hábitos e rotinas depende apenas de nós. E para provar isso mesmo deixamos o testemunho de uma mãe, que optou por mudar de hábitos e estilo de vida com a introdução alimentar da sua filha. Conheça a história de Liliana Santos e a sua marca "As ideias dos pacotes".


As Ideias dos Pacotes surgiram aquando da introdução alimentar da minha filha, quando senti o dever de seguir uma alimentação saudável. Assim o fazendo, apercebi-me na importância de ter produtos que facilitem, fora de casa, o consumo de preparados caseiros, sem ter que andar carregada com imensos utensilíos.

Foi então que surgiu a “ideia” dos pacotes e garrafas reutilizáveis, e outros acessórios de alimentação, que podem ser úteis tanto para bébés, como para adultos ou idosos, numa alimentação controlada de alergéneos, caseira, saudável, e divertida!

Começamos com um grupo facebook de partilha de receitas para estes mesmos pacotinhos, entretanto reparamos que seria imperativo afirmarmos a marca "As Ideias dos Pacotes" com página oficial Facebook. O interesse e aumento dos seguidores e das vendas levou-nos á criação do nosso website. Foi sempre tudo feito por mim essencialmente, seja a página como o website, de forma a conseguir sempre a minha marca pessoal em tudo.

Faço questão de ser eu a responder a todos os clientes e a gerir as vendas, apenas tenho ajuda na questão da logística, pois tratar de tudo sozinha começou a ser impossível devido ao aumento de encomendas/vendas.


Com o evoluir da marca, e depois de tantos pedidos da parte dos nossos clientes, decidimos integrar produtos acessórios como as marmitas/caixas alimentares, lancheiras térmicas, louça em bambu, etc... sempre dentro do conceito de acessórios de alimentação práticos, para preparados caseiros e saudáveis.

Hoje em dia, tentamos ser referência on-line em acessórios de alimentação que ajudam de certa forma o ambiente, todos os nossos produtos são reutilizáveis, alguns feitos de produtos reciclados (lancheiras térmicas são feitas de garrafas de plástico recicladas), ou produtos naturais como é a louça em Bambu para crianças.

Trabalhamos com parceiros como o Mercado Natura, que têm o mesmo objetivo, incentivar um estilo de vida saudável e preocupação com o ambiente.

Os nossos produtos são uma enorme ajuda para quem se preocupa o ambiente e com uma alimentação saudável caseira, e sobretudo preparada cheia de amor e carinho!

Liliana Santos

Encontra em www.mercadonatura.pt alguns produtos de “As ideias dos pacotes” que nos ajudam no nosso dia a dia a ter um estilo de vida mais saudável e sustentável. Conhece a gama disponível.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page